PÕE-TE A MEXER

PÕE-TE A MEXER
Beatriz Botelho, Sobre o "Põe-te a Mexer" de Janeiro de 2020

No dia 18 de janeiro de 2020, tive a oportunidade de me juntar a um grupo fantástico de voluntários. Dedicamos um dia diferente aos utentes da Casa de Saúde São José, em Areias de Vilar.
Foi um dia memorável para mim e acredito que também o tenha sido para os utentes. Num pequeno gesto conseguimos tornar aquele simples sábado num dia especial e diferente para os Utentes. Desenvolvemos atividades no decorrer do dia que os puseram a mexer e a nós também.
Embora tenha sido a minha primeira vez numa atividade deste género, adorei a experiência e pude passar um sábado agradável na companhia do grupo e dos Utentes. Primeiramente durante a manhã fomos percorrer as diferentes unidades da Casa de Saúde. Em comparação com a maioria do grupo, por ser a minha primeira vez, não estava tão à vontade como os restantes voluntários, mas à tarde pudemos interagir com uma unidade específica, e ai desenvolvi uma grande afinidade com alguns dos Senhores, diverti-me muito e em pouco tempo ganhei o à vontade que inicialmente não tinha.
No final do dia fiquei triste por os deixar, mas com uma enorme vontade de lá regressar e poder repetir o dia e a experiência maravilhosa que foi.
Um grande obrigada à equipa do “Põe-te a mexer”.
 

Quarta, 23 de Setembro de 2020