Cancelamento das Inscrições das Actividades nas Casas de Saúde

Cancelamento das Inscrições das Actividades nas Casas de Saúde
Informamos o cancelamento e suspensão das inscrições em actividades nas Casas de Saúde até ao final de junho.

Olá a todos!

É com tristesa que informamos a decisão da Coordenação da Juventude Hospitaleira, tendo em conta o contexto em que vivemos nesta Pandemia de COVID-19, em cancelar as inscrições nas actividades programadas nas Casas de Saúde até ao final de Junho, sem como a suspensão das inscrições em algumas atividades do mês de Julho (excluindo, por enquanto, os Campos de Férias).

Fazemos notar que não se sabe ainda como evoluirão as coisas até ao final deste ano de 2020, pelo que não poderemos assegurar que as restantes atividades programadas, e outras que se previam para o novo ano pastoral de atividades, se possam realizar e, podendo, em que moldes poderão ser feitas.

Por enquanto, só podemos pedir a todos os Jovens Hospitaleiros inscritos, e a todos os jovens que se queiram juntar a eles, que continuem a viver a Hospitalidade através das atividades e contactos que vamos estabelecendo nas redes sociais e via on-line. E que não se esqueçam também dos utentes das Casas de Saúde com quem costumam contactar, podendo sempre lhes escreverem cartas e postais, enviando-os para as Casas de Saúde, por exemplo. 

Porque, no final, é a Hospitalidade que nos une. E a Hospitalidade acontece e precisa de acontecer sempre, independentemente do contexo, de onde estamos e do que temos para fazer!

Um grande abraço Hospitaleiro! E não se esqueçam de ir dando sugestões de formas de vivermos a Hospitalidade nestes dias, mandando-as para sede@juventudehospitaleira.org. 

Quarta, 15 de Abril de 2020