ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE HOSPITALEIRA EM FÁTIMA

ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE HOSPITALEIRA EM FÁTIMA
É já nos próximos dias 4,5,6 e 7 de Abril que acontecerá em Fátima o "Viver e Aprender", um encontro nacional de jovens hospitaleiros, desta vez aberto a todos os jovens que aceitem o desafio de participar nele. Inscrições abertas.

É já nos próximos dias 4,5,6 e 7 de Abril que acontecerá em Fátima o "Viver e Aprender", um encontro nacional de jovens hospitaleiros, desta vez aberto a todos os jovens que aceitem o desafio de participar nele. Inscrições abertas em https://juventudehospitaleira.org/em-acao/atividades.

O encontro decorrerá no Centro de Acolhimento e Formação Permanente dos Irmãos de S. João de Deus, na Rua de S. João de Deus, 6, 2495-456 Fátima e será organizado pelas equipas de animação da Juventude Hospitaleira. 

Os jovens que se inscreverem poderão participar em quatro dias de convívio hospitaleiro, de serviço, contacto com a população local, jogos e desafios e, é claro, momentos de oração e encontro pessoal e comunitário com Deus. O tema deste encontro é o "Despertar", e procurar-se-á nele trabalhar a encíclica do Papa Francisco "Cristo Vive" e a experiência da participação nas Jornadas Mundiais da Juventude.

Este encontro será o arranque da caminhada da Juventude Hospitaleira rumo às Jornadas Mundiais da Juventude de Lisboa, em 2022.

A todos se pedem que divulgem junto dos jovens, para que este momento seja um momento de grande confraternização hospitaleira entre jovens de todo o país. 

Poderás saber mais sobre este encontro em https://juventudehospitaleira.org/em-acao/agenda

Quinta, 27 de Fevereiro de 2020