Em ação

Inscrição na JH

Participar numa atividade não é sinonimo de ser inscrito… a participação é apenas uma experiência, concluindo que só através da inscrição há uma pura e profunda identificação da hospitalidade. Assim o jovem que se inscreve estabelece um laço com outros jovens que partilham o mesmo carisma. 

O Jovem Hospitaleiro tem um apoio mais personalizado, tendo possibilidade de integrar as várias propostas do movimento e vai sendo sustentado no compromisso que fizer, isto é, vai sendo confrontado com alguns desafios/convites ao longo do ano que vão ajudar a vivenciar/atingir as metas delineadas anteriormente. 

O Jovem Hospitaleiro tem acesso a vários programas exclusivos, tais como atividades nacionais, bem como outras de carácter muito restrito, como por exemplo Retiro, Formação entre outras. Outra das diferenças está na aquisição de merchandising, algum dele completamente exclusivo para Jovens Hospitaleiros inscritos. Deste modo, o Jovem Hospitaleiro pode e deve ser identificado pelo movimento nas várias atividades eclesiais. 

Se até agora era uma confusão, tudo vai ficar mais claro e visível. Após o Jovem Hospitaleiro realizar a inscrição, através do formulário do site, receberá em casa um cartão de identificação. 

Preencher o meu formulário online.
Facebook
Twitter