Viver & Aprender

Viver & Aprender

Início
04/04/2020 10:30

Fim
07/04/2020 15:00

Localização
Centro de Acolhimento e Formação Permanente dos Irmãos de S. João de Deus, Fátima

"Viver e Aprender" é uma Atividade Nacional da Juventude Hospitaleira dirigida a todos os jovens dos 15 aos 35 anos que desejarem participar. Para isso basta se inscreverem aqui no site da Juventude Hospitaleira, em "Em Ação/ Atividades".

https://juventudehospitaleira.org/em-acao/atividades

Caro Jovem:

Convidamos-te a caminhares conosco até Fátima, no próximo dia 4 de abril, para participarmos no encontro "Viver e Aprender", este ano com o "DESPERTAR" como desafio. 

Queremos "Desertar" os jovens para a Hospitalidade, para o encontro com o outro que precisa, para a relação com Deus, Jesus e Maria, para as Jornadas Mundiais da Juventude de Lisboa 2022!

Trazendo connosco a ensíclica do Papa Francisco "Cristo Vive", propomos aos jovens que nos acompanhem que façam esta viagem por esta nova proposta de viver a juventude, uma juventude que se quer viva, empenhada, em estreita relação com Jesus e a Igreja, comprometida, alegre e, claro, HOSPITALEIRA!

Neste encontro todas as equipas de animação da Juventude Hospitaleira são chamadas a ajudar e a incentivar os jovens que acompanham para estarem presentes. Mas também queremos que outros jovens, que não conhecem tão bem a realidade deste Movimento, possam vir viver estes dias connosco.

Aos interessados pedimos que se inscrevam na atividade, que tragam alguma coisa para o almoço partilhado do dia 4 de abril e, se puderem, que contribuam com 20e para as despesas de alimentação, estadia. etc. O trasporte para a atividade é por vossa conta por isso recomendamos que se juntem por zonas e combinem como vir até Fátima. A estadia, e as outras refeições principais são por nossa conta.

Temos jogos, momentos de oração, momentos de serviço, de contacto com quem está em Fátima, testemunhos, desafios... E iremos também falar sobre as Jornadas Mundiais da Juventude e de como foram vividas por aqueles que nelas participaram.

Contamos contigo! Inscreve-te e divulga junto dos teus amigos.