Mais Após 2013

Partilhar

Testemunhos de Jh's

«Depois de uma experiência destas é impossível não querer voltar, é impossível não ver o mundo de outra forma. A simplicidade com que estas pessoas vivem a vida faz-nos repensar na forma como vivemos.»

José Venâncio

 

«Com esta actividade, tal como em todas as actividades junto destes irmãos, cada jovem há de descobrir um novo sentido na sua vida. E quando regressa a casa, regressa com o “saco” das emoções recheado, e com uma sensação inexplicável de ter causado o sorriso, e alegrado, a vida de um irmão.»

David Barbas

 

«É muito gratificante, quando terminamos uma actividade, sentirmos que contribuímos para que alguém com dificuldades fique feliz pela nossa presença e deseje que um dia voltemos para lhes dar um abraço e receber um sorriso!»

Fábio Silva          

                         

«Pequenos e graúdos, todos mostraram como posso ser uma pessoa melhor. Tal como o refrão da música Dar Mais “Tu tens que dar um pouco mais do que tens…”, senti que ainda tinha muito por explorar no caminho da Hospitalidade. Um turbilhão de sentimentos apossou-se de mim percebendo que aquelas pessoas estavam a transformar-me. Ouvir cada um, sentir os seus gestos e a sua pureza, fez-me entender o verdadeiro significado de hospitalidade».

Tiago Salgueiro

 

«Foi realmente uma Páscoa diferente, uma Páscoa mais rica, onde dei, mas recebi muito mais. É uma experiência a repetir, sem dúvida alguma e espero mais tarde poder mostrar a pessoas voluntárias pela primeira vez (como eu fui este ano), que o seu sorriso se transforma num sinal de alegria que dá luz a dias sem cor!»

Inês Almeida